ocê sabe quais são os sinais de que você deve dedetizar sua casa? Muita gente não sabe e isso pode causar problemas bem complicados. Há quem na verdade sequer tenha dedetizado a casa alguma vez. O objetivo da dedetização é eliminar insetos e seus ovos.

Existem técnicas específicas para cada ambiente da casa e para cada tipo de inseto. O problema de conviver com eles são as doenças que eles podem causar ou transmitir. Por isso é preciso eliminá-los o mais rapidamente possível.

Conheça os 5 sinais de que você deve dedetizar sua casa:

  • Insetos em grandes números – quando a presença dos insetos é esporádica, você pode até tentar solucionar o assunto com o uso de repelentes em forma de aerossóis ou as versões elétricas, sólido ou líquido. Mas quando formigas, baratas e outras pragas urbanas começa a aparecer todos os dias, é hora de chamar ajuda especializada antes que o problema saia do seu controle.
  • Os dias de calor se aproximam – a temperatura alta favorece a proliferação dos insetos e a quantidade cresce num piscar de olhos. Por isso, os dias antes da entrada da primavera, quando começa a esquentar, são os ideais para fazer uma dedetização. Você estará prevenindo problemas e cuidando da saúde de sua família. Isso também vale para ratos e cupins, além dos insetos.
  • Já faz mais de 5 meses que você não dedetiza sua casa – os especialistas aconselham que as pessoas façam dedetização a cada 4 ou 5 meses. Isso porque os produtos usados pelas dedetizadoras tem vida ativa em média de três meses. Além de garantir que sua casa estará sempre protegida, você também tem vantagens financeiras. Muitas empresas fecham pacotes de dedetizações por períodos com preços bem melhores do que se você contratar a cada vez.
  • Apareceram novas pragas urbanas – isso é muito importante entre os sinais de que você deve dedetizar sua casa. Você até está acostumado com formigas e baratas que aparecem de tempos em tempos. Mas de repente, dá de cara com outras espécies, como escorpiões, traças, carrapatos ou pulgas. Não espere para entender o que está acontecendo e não tente resolver o problema sozinho. Chame uma dedetizadora de confiança antes que o problema assuma proporções indesejadas e saia do seu controle. Além de dedetizar sua casa, a empresa responsável pelo serviço contratado também pode ajudar a descobrir o foco do problema, eliminando-o para que você não receba novas e indesejadas visitas.
  • Você está reformando ou construindo uma casa – Aproveite que a casa já estará de pernas para o ar e no final da reforma, antes de colocar tudo no lugar, faça uma dedetização. Ou, no caso de estar construindo, faça antes dos móveis entrarem. A vantagem nos dois casos é que os técnicos da empresa escolhida poderão ter acesso fácil a locais mais difíceis. Eles poderão aplicar, por exemplo, o produto em todos os rodapés, cantos e similares, sem serem prejudicados pela presença de móveis nesses lugares.

Caso você esteja numa dessas situações e queira contar com uma dedetizadora de confiança e com um ótimo preço, ligue agora para (11) 3925-1000 e marque uma visita sem compromisso.