SÃO PAULO:
(11) 3053-4600
DEMAIS LOCALIDADES:
0800 755 9000
24 Horas
28 out 2022
laser contra as baratas

Laser inteligente: a nova arma para acabar com as baratas

Odiadas por grande parte das pessoas, as baratas são pragas que se proliferam muito rapidamente e podem transmitir uma série de doenças. Mas agora, além do inseticida, cientistas criaram um laser inteligente que detecta o inseto, sendo a mais nova arma para acabar com as baratas – saiba mais sobre o assunto com a leitura deste conteúdo!

Laser inteligente anti baratas?

Isso mesmo! Uma arma que utiliza raio laser e inteligência artificial foi criada com esse único objetivo: exterminar baratas. O equipamento não apenas é capaz de detectar quando uma barata se aproxima como também desfere um raio certeiro no inseto, causando morte instantânea.

O criador da nova arma para acabar com as baratas é um pesquisador da Universidade escocesa Heriot Watt. Ele já havia criado um dispositivo similar destinado a neutralizar mosquitos e, a partir daí, desenvolveu o laser anti baratas com inteligência artificial.

Como funciona essa nova arma para acabar com as baratas

Essa é uma tecnologia computadorizada, que faz uso de duas microcâmeras, as quais emitem sinais digitais e permitem que, assim, o aparelho calcule a posição exata da barata, direcionando o raio laser diretamente para o inseto.

A potência do dispositivo a laser pode ser ajustada, visando influenciar o comportamento da barata no nível mais baixo e, uma vez ajustado ao máximo, torna-se letal. O pesquisador utilizou hardware e tecnologia de baixo custo, materiais que, lá foram, podem ser adquiridos nas lojas por um valor de $200 (duzentos dólares), aproximadamente.

O código do software da nova arma para acabar com as baratas também foi disponibilizado com as informações e devidas instruções de uso, de forma que as pessoas interessadas em testar essa tecnologia assim possam fazê-lo.

Como faço para ter o laser anti baratas em casa?

A princípio, o equipamento está em fase de testes e o uso não deve ser feito no ambiente doméstico, uma vez que o laser inteligente pode causar danos se apontado para os olhos, por exemplo. A questão é: será que é preciso tanto diante das alternativas que já temos disponíveis e métodos de como eliminar baratas?

Dedetização: a verdadeira arma contra baratas!

É muito bom conhecer novos estudos e experimentos criados para ajudar na luta contra as pragas urbanas, mas, às vezes, a solução é mais simples do que a gente imagina e já se encontra acessível pelo melhor custo-benefício.

Seja em residências, indústrias ou nos comércios em geral, especialmente restaurantes, supermercados e lanchonetes, a dedetizadora SP 24 horas continua sendo a melhor solução. Produtos administrados com segurança por profissionais qualificados fazem com que as pragas urbanas desapareçam, evitando, assim, problemas maiores.

Não pense duas vezes! Conte com os serviços de empresa de dedetização em São Paulo, da zona norte à zona sul, do extremo Leste ao Oeste paulista, todos os dias da semana em período integral. Ligue agora no telefone da dedetizadora SP ou fale conosco pelo WhatsApp, assim podemos agendar uma visita até sua casa ou comércio e lhe dar o alívio de que tanto necessita, acabando com as baratas!

03 out 2022
De onde vêm as baratas em apartamentos

De onde vêm as baratas em apartamentos?

Assim como ervas daninhas surgem, aparentemente, do nada, as pragas urbanas também aparecem dentro de casa e a gente fica sem entender. De onde vêm as baratas em apartamentos, por exemplo? Continue a leitura deste conteúdo e entenda como esses insetos asquerosos adentram em sua residência!

Pragas: o próprio nome já diz tudo

Uma praga é algo que existe em grande quantidade (infestação) e que oferece riscos à saúde, podendo, de fato, causar doenças gravíssimas e, dependendo do caso, até levar à morte. As baratas se enquadram na categoria de praga urbana, sendo um inseto que habita o planeta há milhões de anos, se escondendo principalmente nos esgotos.

Outra característica das pragas é a velocidade de reprodução e, em se tratando de baratas, se reproduzem várias vezes ao ano, sendo que em cada ovo há dezenas de baratinhas, ou seja, o ser humano terá que conviver pra sempre com esses insetos nojentos.

De onde vêm as baratas em apartamentos?

Devido ao seu pequeno tamanho, as baratas entram facilmente por qualquer fresta, passando por debaixo das portas, por uma brechinha no forro ou piso de madeira. Mas como estamos falando de um inseto que possui asas, elas também podem entrar pelas janelas que não possuem rede anti-inseto.

Os ralos do banheiro, em especial, são outro local de onde vêm baratas em apartamentos, que sobem tranquilamente pela tubulação e saem no box do chuveiro. Além dessas portas de entrada, as baratas podem vir do vaso sanitário uma vez que, para elas, não há problemas caminhar debaixo d’água.

Quando você leva ovos de barata para dentro de casa

É nojento? Sim! Mas acontece. Ao transportar qualquer objeto da rua para dentro de casa, especialmente no caso da madeira, pode ser que tenha ovos de barata ocultos. Isso acontece muito, por exemplo, na compra de móveis usados.

Depois de poucos dias, as ninfas (filhotes de barata) eclodem e começam a dar as caras na cozinha, quarto, e por todo o ambiente que lhes for acessível. Essa é uma das explicações de onde vêm as baratas em apartamentos que muitas pessoas desconhecem.

Como acabar com as baratas em apartamento

A atitude mais importante está relacionada à limpeza, especialmente na cozinha, onde restos de alimentos atraem baratas e também moscas, que são outro vetor de doenças. Os armários também devem estar sempre limpos e guarda-roupas bem arejados já que a umidade e o calor são o que esses insetos procuram para se reproduzir.

A instalação de ralos anti baratas vai resolver a questão nesse setor, mas quanto ao vaso sanitário, a saída é estar sempre limpando e utilizando produtos de higiene para que as baratas não subam pelo encanamento. Em relação às portas, se houver qualquer espaço entre o piso e a porta, use um protetor contra insetos, que é de fácil instalação.

Dedetizadora em SP

Agora que você já sabe de onde vêm as baratas em apartamentos, contrate o serviço de dedetização em São Paulo por WhatsApp ou por telefone. Atendemos todos os dias a qualquer hora, pois somos uma empresa dedetizadora SP 24 horas na zona Norte, Sul, Leste, e Oeste!

Fale conosco e agende uma visita, garantindo, assim, que seu apartamento fique livre de todo esse incômodo e dos riscos trazidos pelas pragas urbanas!

08 ago 2022

Os principais mitos sobre dedetização

Há centenas de anos, as pragas urbanas e insetos são um aborrecimento, e muitas crenças sobre dedetização se desenvolveram acerca de sua eliminação. Descubra a seguir quais são os principais mitos sobre dedetização, e como você pode prevenir maiores prejuízos, antes que esse problema se torne gigantesco.

Crenças fazem parte do inconveniente

Como qualquer tipo de transtorno, quanto mais você demora  em buscar a solução, pior ele se torna. Independentemente de quão limpa se mantenha a casa, ainda assim, algumas pragas e insetos conseguem entrar.

A falta de informação, além da crença em mitos sobre dedetização, torna a situação ainda mais grave. Por isso, é fundamental esclarecer a importância sobre a erradicação profissional das pragas, no menor tempo possível.

Os principais mitos sobre dedetização

Veja a seguir quais as narrativas mais comuns espalhadas por todas as regiões do Brasil:

  1. É fácil encontrar produtos inseticidas no supermercado – o produto que você encontrou pode não ser o indicado para uma situação específica. Existem regras rigorosas para reduzir riscos de contaminação, a fim de não trazer prejuízos à sua saúde e ao meio ambiente.
  1. Todas as pragas são visíveis – elas são mais notáveis em se esconder. A maioria delas tem hábitos noturnos, e se escondem entre buracos e rachaduras. Quando os primeiros sinais forem observados, é hora de procurar ajuda profissional.
  1. Apareceu apenas uma pequena quantidade – algumas pessoas acreditam que podem controlar as pragas apenas porque viram poucos indivíduos. Não julgue apenas pelo pouco que consegue ver, como relata um dos principais mitos sobre dedetização divulgados amplamente.
  1. Contratar uma empresa de dedetização é muito caro – a maioria das empresas faz inspeção e oferecem orçamento gratuitamente. Além disso, elas sabem o produto certo para cada situação, adaptando às suas demandas e restrições.
  1. O trabalho não é garantido numa única aplicação – é fato que algumas pragas não são eliminadas de uma só vez. As empresas especializadas sabem como executar ações, e o correto manejo integrado. É possível realizar o monitoramento a fim de que as pragas não voltem.
  1. Vou conseguir a eliminação com repelente ultrassônico –  os borrifadores prometem eliminar os mosquitos através  de ondas sonoras, acima de 20 kHz. Mas já se sabe que eles podem ter o efeito contrário: além de não funcionarem contra este tipo de praga, podem afetar negativamente cães e gatos.

Por que você precisa de uma empresa especializada?

Esses animais trazem risco à saúde e prejudicam o meio ambiente. Alguns estabelecimentos são obrigados pela Vigilância Sanitária a efetuarem o controle periódico. O descumprimento acarreta multa, confisco de produtos, ou até o cancelamento do alvará de funcionamento.

Nós temos o método mais seguro!

A Dedetizadora em SP oferece tratamento eficiente contra todos os tipos de pragas no estado de São Paulo. Os produtos de toxicidade baixa são autorizados pela ANVISA, no combate e prevenção, visando reduzir a população de pragas.

Nossos técnicos, treinados com excelência, estão à sua disposição todos os dias da semana, incluindo sábados, domingos e feriados.  Agora que você já conhece os principais mitos sobre dedetização, agende uma visita sem compromisso, a fim de avaliarmos o local, com hora predeterminada.

Com mais de 20 anos no mercado, atendemos residências, condomínios, indústrias e estabelecimentos comerciais pelas normas de segurança, na eliminação de vetores.

Garantimos um preço justo, que cabe no seu orçamento. Aceitamos cheque, boleto, dinheiro e cartão de crédito. Evite colocar em risco a sua saúde, a de sua família e a dos colaboradores.

15 maio 2022

Dedetização em SP evita multas da Vigilância Sanitária

É essencial manter o ambiente de trabalho limpo e seguro, livre das pragas urbanas, que trazem risco à saúde e ao meio ambiente. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA exige que certos estabelecimentos efetuem o controle comercial periódico. Descubra, a seguir, como a Dedetização em SP realiza o combate e prevenção, a fim de reduzir a população de pragas.

Setores obrigados a fazer o controle

Empresas comerciais, restaurantes, hotéis, motéis e industriais, que necessitam de concessão de Alvará de Funcionamento, licenciamento e fiscalização da ANVISA e Ministério da Agricultura, são obrigadas a efetuar o controle das pragas urbanas. Elas devem apresentar um laudo periódico de inspeção e tratamento contra os animais, desde a sua abertura.

Com o fim de eliminar o risco de infestação, nossa empresa de dedetização em SP, faz a limpeza e higiene do ambiente, adotando normas de segurança, e visando eliminar esses vetores de doenças.

O descumprimento das leis acarreta punições que vão desde advertência, multa e apreensão de produtos, até o cancelamento do alvará de licenciamento, de acordo com a Resolução Nº 52, do Ministério da Saúde. O valor mínimo das multas é de R$2.000,00 (dois mil reais) e podem ir até R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais), e será aplicada em dobro em casos de repetição.

Em condomínios, o trabalho preventivo é obrigatório nas áreas comuns dos prédios, como salão de festas, churrasqueiras, garagens e corredores, a cada seis meses. O valor cobrado pela dedetização em SP é embutido na taxa condominial.

Onde encontrar o método mais seguro

O serviço de alto padrão de qualidade e segurança deve ser realizado por empresas certificadas, e licenciadas junto às autoridades sanitárias e ambientais competentes, segundo a legislação.

Nossa empresa de dedetização em SP, com mais de 20 anos no mercado, oferece um excelente tratamento contra todo tipo de pragas urbanas em São Paulo capital, grande São Paulo e litoral. Utilizamos produtos confiáveis, de baixa toxicidade, autorizados pela ANVISA e isso é o que possibilita eficácia e o bem-estar de sua família e seus colaboradores.

Com a dedetização em SP é plenamente possível a execução do serviço, a qualquer dia, sem transtornos de transferência de móveis e utensílios do lugar, e sem prejudicar o ambiente. Já as empresas, indústrias e instituições públicas devem reservar um dia do ano a fim de fazer o manuseio do produto contra insetos e ratos.

Problemas com pragas urbanas? Nós podemos te ajudar!

A Dedetizadora em SP atua não apenas quando o problema é detectado, mas também no combate, controle e eliminação de seres causadores de doenças e que comprometem a higiene.

Agende uma visita grátis e sem compromisso, a fim de avaliar o local, com hora predeterminada. Nossa equipe está à disposição todos os dias, inclusive sábados domingos e feriados, 24 horas. Se necessitar marcar no período noturno, fique tranquilo, pois a tabela de preços é a mesma em todos os horários, sem adição de custos.

Para melhor servir nossos clientes, aceitamos cheque, dinheiro, boleto e cartão de crédito, com a garantia de preço justo, que cabe em seu orçamento.

24 jan 2022

Dedetização ou Detetização: Qual o Certo?

Muitas pessoas não sabem se o termo correto é detetização ou dedetização, o que é perfeitamente compreensível uma vez que as letras “T” e “D” possuem um fonema bem parecido. Neste conteúdo, você ficará sabendo se o correto é dedetizar ou detetizar e também o porquê da palavra correta ser escrita como é!

Detetização ou Dedetização: Como se escreve?

Indo direto ao ponto, o certo é dedetização com D, ou seja, a palavra “detetização” com “T” está errada. Agora veja só alguns exemplos de frases aplicando a grafia correta e errada do termo e suas variações:

  • Serviços de dedetizadora em SP (correto)
  • Preciso dedetizar minha casa (correto)
  • detetizadora perto de mim (errado)
  • quanto custa para detetizar uma casa? (errado)
  • Dedetizar ou detetizar?

Agora que você já não tem mais dúvidas se o correto é detetização ou dedetização, é importante explicar a razão da grafia correta ser com D e não com T.

DDT: A Fórmula Química dos Inseticidas

Tudo o que existe possui uma fórmula química, com elementos que se ligam entre si e, a partir dessas ligações, constituem a matéria.

Os inseticidas são formados por moléculas de Cloro e a sua fórmula química é o DDT (dicloro-difenil-tricloroetano), sendo, por isso, que as empresas que fazem o controle de pragas se chamam dedetizadoras. A propósito, com base nessa informação, só faria sentido escrever “detetizar” se a fórmula química dos pesticidas fosse DTT (dicloro trifenil tricloroetano).

Serviço de dedetização: orientações

O controle de pragas é uma necessidade nas residências e, especialmente, nos estabelecimentos comerciais devido à questão de higiene e também para evitar doenças. Por esse motivo, é de extrema importância que você contrate uma dedetizadora em SP confiável, profissional, e experiente.

O serviço de detetização ou dedetização (que é o certo a se escrever como você viu mais acima), exige cuidados e licenças para ser feito, lembrando que o manuseio de produtos pesticidas pode levar à intoxicação se feito sem os devidos cuidados.

Algumas orientações importantes na hora de dedetizar ambientes:

  • só retorne para a área dedetizada após o período informado pela dedetizadora em São Paulo, o que costuma ser, em média, 6 horas depois do serviço ter sido realizado
  • caso você possua um gato, cachorro, ou outro animal de estimação, é recomendável que seu pet não acesse o local dedetizado em um período inferior a 12 horas
  • quando você acessar o ambiente onde foi feita a dedetização, abra as portas e janelas para arejar o local
  • não permaneça no cômodo onde o serviço de dedetizadora está sendo feito a não ser que você esteja utilizando uma máscara

Finalizando esse post sobre detetização ou dedetização, caso você ainda possua alguma dúvida, precise de maiores informações, ou queira contratar uma empresa dedetizadora na região paulista, estamos à disposição.

Possuímos sede física e todas as licenças para funcionamento, atendendo a diversos anos na grande São Paulo. Entre em contato, nos deixe saber do que você precisa, e solicite um orçamento sem compromisso seja qual for o dia e hora em que você estiver acessando este conteúdo!

13 dez 2021

Dedetização de bares e restaurantes

Quem trabalha com qualquer tipo de serviço de alimentação sabe dos prejuízos que as pragas urbanas podem causar e, por isso, a dedetização de bares e restaurantes é imprescindível. Moscas ou até baratas sendo vistas durante uma refeição criam situações desagradáveis, arruinando a reputação de tais estabelecimentos.

Além disso, as pragas urbanas trazem vários riscos à saúde dos colaboradores e consumidores. Através da urina, fezes e salivas são transmitidas doenças como cólera, diarreia, febre tifoide, leptospirose, peste bubônica, hantavirose, dentre muitas outras.

O controle e prevenção de pragas urbanas devem ser feitos periodicamente, pois a maioria delas se reproduz com frequência e extrema rapidez. Especialmente os insetos conseguem se esconder em áreas com calor e umidade, desde que haja comida ou rastros de alimentos, como lavadoras de louças, cafeteiras, freezer e refrigeradores.

Como evitar pragas urbanas em bares e restaurantes?

Embora as pragas sejam de difícil eliminação, algumas práticas podem ajudar a diminuir e controlar a disseminação destas.

A seguir, veja quais atitudes tomar, além da dedetização de bares e restaurantes:

  1. ambiente sempre limpo, mantendo o lixo com tampa ajustada e limpar as superfícies onde os alimentos são manipulados
  2. manter alimentos em recipientes fechados
  3. controle preventivo mensal
  4. monitoramento da área
  5. consertar canos, torneiras e telhados, para não acumular umidade

Outras ações preventivas nesse sentido são: colocar telas de metal em ralos, podar árvores e arbustos – não deixando que toquem nas edificações, e a redução de locais onde as pragas possam se esconder, vedando buracos para evitar a entrada das mesmas.

Serviços oferecidos por dedetizadoras

Existem técnicas regulamentadas por lei para cada ambiente como pulverização e aplicação de gel, por exemplo. Os produtos devem ser registrados no Ministério da Saúde e aplicados através de técnicas e procedimentos seguros para pessoas, animais e equipamentos eletrônicos.

Dentre os métodos oferecidos estão

  1. desratização – consiste no combate aos ratos, localizando os acessos para providenciar a vedação destes.
  2. descupinização – controle de cupins de solo e madeira, empregando produtos específicos nas colônias localizadas.
  3. dedetização/desinsetização – eliminação completa de escorpiões, baratas, moscas, pulgas, entre outros.

Na Dedetizadora contamos com equipes de plantão 24 horas, garantia de 90 dias ou até 1 ano. Com 25 anos de experiência e custo competitivo, garantimos padrão de qualidade e atendimento diferenciado.

Dedetização de bares e restaurantes? Conte com a Dedetizadora!

As técnicas de uma empresa de dedetização com sistema gel, iscas e micro pulverização são totalmente sem cheiro e podem ser aplicadas em qualquer local e horário. Pulverizamos esgotos e ralos, preservando os espaços internos, por meio de produtos autorizados pelo Ministério da Saúde e Anvisa, com segurança e proteção de sua família ou funcionários.

Equipamentos de alta tecnologia e profissionais qualificados evitam movimentação de móveis e utensílios, sem transtornos. Portanto, agende uma visita com a Dedetizadora, empresa de qualidade no mercado, para avaliar a infestação e qual o tipo de tratamento adequado.

Após a visita de inspeção no local, preparamos o orçamento e planejamento para efetuar a dedetização. Aceitamos pagamento por depósito bancário, cartão de crédito, dinheiro, cheque e boleto, conforme for melhor para você, então entre em contato hoje mesmo!

09 nov 2021

Acabar com baratas no ralo do banheiro: dicas infalíveis!

O verão é a época de malhar, focar na dieta e se preparar para pegar um bronzeado nas piscinas e nas praias. Mas é, também, a época de enfrentar uma das pragas urbanas mais desagradáveis: as baratas.

Por isso, que tal falarmos um pouco de como acabar com baratas no ralo do banheiro?

As famosas visitantes de redes de esgoto e bueiros são os insetos mais nojentos que podem invadir o ambiente doméstico ou mesmo empresarial, e especialmente no verão, elas vão entrando por todas as brechas sem serem convidadas. Por baixo das portas, mas, sobretudo, pelos ralos, elas invadem o ambiente e expõem os moradores a contaminação e doenças.

Curiosidades sobre as baratas

Elas são atraídas pelo lixo, comida acumulada fora da geladeira e tudo que possa lhes servir de “petisco” – qualquer descuido na higiene do ambiente, e lá estão elas.

Para quem mora em prédios e condomínios, o desafio é ainda maior: as baratas ficam pelos corredores ou vão migrando entre as unidades residenciais. A facilidade de se reproduzir e espalhar pelos ambientes torna o problema ainda mais desafiador e, de fato, não é nada fácil se livrar dessa criaturinha asquerosa que sobreviveria até a uma bomba nuclear!

Acabar com baratas no ralo do banheiro: Descubra como!

Iscas, veneno em gel e inseticidas em spray costumam ser as primeiras opções quando você deseja se ver livre das baratas. No entanto, as soluções provisórias não eliminam a dor de cabeça.

Além disso, para quem tem pets e/ou crianças não é nada seguro espalhar venenos e iscas pelos cômodos. A ingestão desses produtos pode causar intoxicação ou até a morte, dependendo da quantidade e da toxicidade da substância.

Tapar os ralos, especialmente durante a noite, também ajuda a evitar a invasão das baratas. Circulando pela rede de esgoto, elas ficam impedidas de entrar por essas “portas”. Igualmente, os protetores para as frestas das portas oferecem um paliativo.

Entretanto, essas muitas medidas não são nem seguras nem definitivas ou suficientes para eliminar de vez a praga urbana de sua casa ou empresa. Aliás, os gastos constantes para se munir de tantos aparatos, no final, não são nada baixos.

Mas, então, como acabar com baratas no ralo do banheiro? É importante investir em uma solução mais duradoura, segura e eficaz.

Busque por um serviço de dedetização

A dedetização do ambiente é, sem dúvidas, a melhor alternativa a você que está lutando para se ver livre das baratas. O serviço bem-feito, prestado por profissionais qualificados é um verdadeiro alívio para casas, apartamentos, empresas e condomínios.

Por isso, se você não sabe mais o que fazer e quer resolver de vez essa questão, a dedetização é a solução ideal. Nossa empresa, visando a bem atender nossos clientes, conta com dedetizadores competentes e todo o material necessário para o serviço.

Quer dizer que tem como acabar com baratas no ralo do banheiro mesmo? É claro! Entre em contato conosco, tire suas dúvidas e faça um orçamento, sem compromisso.

27 set 2021

Como eliminar baratas definitivamente

Se tem um inseto que dá nojo é a barata, um bicho que vive nos esgotos e causa mal estar só de olhar – sem contar que pode transmitir diversas doenças. Mas será que tem como eliminar baratas definitivamente? Bom, continue com a leitura deste conteúdo e descubra você mesmo!

Como eliminar barata-germânica, americana e da faixa marrom

Antes de mais nada é bom ressaltar que se tem barata aparecendo em sua residência, seja uma casa ou apartamento, é porque elas estão encontrando abrigo e alimento. Por isso, as primeiras dicas para acabar com baratas é:

  • mantenha sua casa sempre limpa
  • não deixe restos de comida no chão, mesa, ou sob a pia

Falando a respeito de como eliminar baratas definitivamente, a melhor alternativa é a prevenção, pois lembre-se de que esses insetos asquerosos podem passar por qualquer abertura que encontrarem por mais estreita que seja.

Armadilha para pegar baratas? Saiba porque não é a melhor saída

Muita gente recorre a métodos alternativos para espantar baratas ou simplesmente pegá-las caso apareçam, eliminando-as, em seguida. Nesse caso, são utilizadas iscas em locais específicos como ralos do banheiro, quintal, etc.

Acontece que ao criar essas armadilhas, você estará atraindo esses insetos de um jeito ou de outro, então não é algo muito sábio a ser feito. O ideal é que você tenha como eliminar baratas definitivamente e não considere atraí-las para depois eliminá-las – quanto mais longe de casa as baratas estiverem, melhor.

Veneno caseiro infalível para barata

Essa receita pode surtir resultados surpreendentes, mas talvez não funcione em todos os casos, então você teria que fazer um teste. Os ingredientes são:

  • bicarbonato de sódio
  • açúcar
  • farinha de trigo

Basta que você misture 1 colher de café de cada um dos ingredientes, depois coloque em pontos estratégicos de sua residência ou empresa. É um método de como eliminar baratas definitivamente, mas vale lembrar que os insetos podem continuar aparecendo, especialmente se tiver lanchonetes ou restaurantes aos arredores de sua casa.

Existem outros tipos de veneno para baratas, tais quais: Butox, K Othrine, e Cotrim, além de remédio em gel que você pode usar para acabar com baratas no ralo do banheiro.

Dedetização de baratas: livre-se dessas pragas

A alta estação está aí, e especialmente nessa época é quando há uma maior probabilidade do surgimento de insetos, então todo cuidado é pouco. Ao invés de quebrar a cabeça pensando em como eliminar baratas definitivamente com remédios caseiros, você já pensou em chamar uma dedetizadora em SP?

O serviço de dedetização residencial existe justamente para que os insetos sejam mantidos o mais distante possível de sua residência ou comércio e, portanto, é muito eficaz. Não é qualquer inseticida para barata francesinha, por exemplo, que funciona, mas existem produtos específicos e que só podem ser manuseados por profissionais capacitados e qualificados.

Ligue agora em nossa empresa para dedetizar ambientes e livre-se das baratas, afugentando também ratos, escorpiões, e outros tipos de pragas urbanas. Garantimos um serviço de dedetização e desinsetização profissional, que certamente corresponderá às suas expectativas e necessidades!

04 jul 2021

Dedetização com animais de estimação

Hoje em dia, a maioria das famílias e, especialmente quem mora sozinho, possui um pet em casa, desde cachorros, gatos, calopsitas, hamster, entre outros. Cientes disso, nós da Dedetizadora SP preparamos este post, que fala a respeito do serviços de dedetização com animais de estimação, e os cuidados que devem ser tomados para que os bichinhos sejam mantidos em segurança!

Dedetização com animais de estimação

Os animais são mais sensíveis que nós, seres humanos adultos, e é por isso que ao contratar uma empresa para dedetizar ambientes, você deve evitar que o seu cãozinho, por exemplo, fique no local. Supondo que você resida em um condomínio onde seja necessária a dedetização em apartamento, o ideal é que o pet fique em um cômodo que não será dedetizado.

Após o serviço da dedetizadora em São Paulo ter sido feito, a recomendação é a de não adentrar ao local, mas manter a área em isolamento por um período de 12 a 24 horas. Mas a dedetização com animais de estimação requer outras atitudes, além das que foram mencionadas acima, tais quais:

  • certificar-se de que o seu animalzinho não conseguirá mesmo acessar a área dedetizada
  • remoção dos possíveis insetos mortos que forem surgindo no local

Essas duas atitudes exigem sua total atenção uma vez que os doguinhos em especial estão sempre farejando e podem acabar tendo contato com um inseto envenenado no caso de uma desinsetização residencial. Não que o seu pet vai engolir o inseto morto, porque normalmente o veneno possui um amargor, não sendo nada convidativos ao paladar canino ou felino, além da quantidade ser mínima, mas ainda assim, é melhor ter cautela.

Não esqueça das necessidades do seu pet

Outro ponto muito importante a considerar é o banho de sol do seu pet, pois como você bem sabe, tanto os cachorros quanto os gatos precisam de passar pelo menos alguns minutos sob a luz do sol. Então, caso você esteja dedetizando a área externa, lembre-se de permitir que o seu bichinho tenha acesso a algum local – como um quarto, por exemplo, onde ele conseguirá ficar no sol.

Se você tem medo ou receio da dedetização com animais de estimação, mas está precisando do serviço, uma sugestão é deixar o pet na casa de um amigo ou parente em quem você tenha total confiança. Pelo menos assim você ficará tranquilo e no outro dia seu animalzinho já estará de volta, correndo livre pela área externa ou por sua casa.

Uma coisa é fato: os únicos animais bem-vindos em sua casa são os de estimação, mas as pragas urbanas devem ser combatidas, assegurando a sua saúde, de sua família, e de seu animalzinho. Portanto, convidamos você que está procurando por um telefone de dedetizadora em SP a nos ligar e solicitar um orçamento, algo que também pode ser feito pelo WhatsApp.

Somos especialistas no que fazemos e contamos com anos de experiência em desratização 24 horas, dedetização de ambientes em geral, acabando com baratas, pulgas, carrapatos, escorpiões, e todo tipo de praga. Conte com os nossos serviços você também!

27 maio 2021

Baratas gostam de frio? Tudo sobre as pragas urbanas no inverno!

Será que as baratas preferem frio ou calor? Essa é uma curiosidade que muitas pessoas possuem, inclusive em relação a o que esses insetos fazem no inverno. Neste post da Dedetizadora em SP, você vai descobrir se as baratas gostam de frio, e se você precisa se preocupar com as pragas urbanas no inverno!

Baratas gostam de frio?

Os insetos e pragas urbanas em geral procuram por lugares onde possam se aquecer e encontrar comida, ou seja, é mais comum que você os veja nas altas estações. Portanto, você que está procurando saber se as baratas gostam de frio, a resposta é não – e é exatamente por isso que você deve se preocupar!

No verão, é como se os insetos “perdessem a vergonha” e saíssem se exibindo o máximo que podem, pois está fazendo calor em todos os lugares, seja nas ruas ou dentro de casa. No inverno, porém, as baratas procuram ficar escondidas em locais onde se sintam seguras, aquecidas, e que haja alimento.

Preciso dedetizar minha casa no inverno?

Agora que já esclarecemos se as baratas gostam de frio ou calor, vamos tratar uma questão que merece sua atenção: o controle de pragas urbanas no inverno, ainda mais em tempos de home office.

Devido à pandemia do COVID-19, temos passado mais tempo em casa, onde hora ou outra fazemos um lanchinho, deixamos a louça muitas vezes para ser lavada depois, e por aí vai. O cheiro dos alimentos, especialmente doces, e também o ambiente aquecido pode atrair baratas, as quais, apesar de não serem vistas, podem estar escondidas atrás do guarda-roupas, no forro, e outros lugares.

Como somos uma empresa de dedetização em São Paulo, sentimo-nos no dever de alertar quanto a esse risco: mesmo sendo inverno, isso não impede que aconteça uma infestação de baratas em apartamento ou residências em geral.

Dedetização de baratas em SP

Não importa se as baratas gostam de frio ou não, o cuidado com as pragas urbanas jamais deve ser deixado de lado, pois é a sua saúde e a de seus familiares que está em jogo. Lembre-se de que é melhor prevenir do que remediar, ou seja, antes que uma possível infestação ocorra, conte com um serviço de dedetização residencial.

Especialmente se você viu uma única barata em seu quarto, banheiro, cozinha, ou qualquer outro cômodo, vale a pena descobrir de onde ela veio e se há mais delas em algum local que você não possa ver. Caso tenha sido uma baratinha, pode significar que existem outras maiores e que proliferaram recentemente, então é imprescindível que você não ignore essa possibilidade.

Convidamos você para que entre em contato com a dedetizadora em São Paulo e fale com um de nossos especialistas em caso de dúvidas ou se decidiu dedetizar o banheiro, entre outras áreas de sua residência ou empresa. Você pode falar com a gente agora, independente da hora, por meio do WhatsApp e também de nosso telefone fixo conforme preferir!

Tire suas dúvidas pelo WhatsApp
WhatsApp chat