No que diz respeito a serviços de dedetizadora em São Paulo, algumas pragas urbanas muito comuns são os ratos, baratas, cupins, e insetos em geral. Contudo, muitas pessoas buscam pela dedetização de pardais e pombos em SP, aves que fazem bastante sujeira e podem até mesmo causar diversas doenças, então decidimos tirar as principais dúvidas sobre o assunto.

 

Dedetização de pardais e pombos em SP

 

As aves não escolhem o lugar certo para se abrigar; desde que encontrem refúgio e comida, lá estão elas em bando, trazendo muito incômodo e oferecendo riscos à sua saúde. Mas o que fazer se você reside numa área urbana de São Paulo e nas proximidades há diversas lanchonetes, praças públicas e um banquete aos pássaros? 

 

A dedetização de pardais e pombos em SP não é uma alternativa, uma vez que o termo “dedetizar” remete a acabar com as pragas e, no caso de aves, é crime matar animais. Nós da dedetizadora, portanto, repudiamos e não motivamos quaisquer alternativas como veneno para pombo e pardal, mas que tudo seja feito sempre em conformidade com a Lei.

 

Controle de pragas urbanas: pombos e pardais

 

Se você possui um estabelecimento comercial como lanchonete, restaurante, padaria, e relacionados, sabe como é importante cuidar da higienização do ambiente. Sendo assim, ao pensar sobre a dedetização de pardais e pombos em SP, veja o que pode ser feito para ajudá-lo:

 

  • manter o ambiente sempre limpo e sem restos de comida no chão
  • não alimentar os pássaros
  • conscientizar os clientes para que não alimentem as aves
  • descartar restos de comida em sacos de lixo devidamente fechados
  • inserir redes de proteção nos telhados

 

A dedetizadora em São Paulo, porém, pode ajudar na limpeza de telhados e forros, removendo ninhos, e toda sujeira feita por essas aves.

 

Dedetização piolho de pombo

 

Como você sabe, as aves possuem piolhos e, nesse caso, por se tratarem de insetos, isso pode ser resolvido com os serviços de desinsetização de uma empresa profissional. Com o controle e não a suposta dedetização de pardais e pombos em SP, durante a limpeza de forros e telhados, podemos utilizar inseticidas para acabar com os piolhos e percevejos, uma vez que são transmissores de doenças.

 

Recomendamos que você não se arrisque a se aventurar no telhado por conta própria nem mesmo aceite ajuda de amadores, colocando sua vida e a de terceiros em perigo. Nossos dedetizadores utilizam máscaras, luvas, e todos os EPI’s necessários para se protegerem, inclusive do contato com as fezes das aves, que podem estar contaminadas e oferecer risco à saúde. 

Entre em contato e tire suas dúvidas sobre o controle de pombos e pardais em São Paulo!

 

Importante: o termo “dedetização” está sendo utilizado apenas com base nas pesquisas sobre o assunto, mas a expressão mais apropriada seria o “controle” ou “manejo de pombos (e pardais), uma vez que a fauna brasileira é protegida por lei. Você pode saber mais a respeito disso nos links abaixo:

 

LEI FEDERAL nº 9.605/98

Instrução Normativa 141 do IBAMA, de 19 de dezembro de 2006