São Paulo:
(11) 3053-4600
Demais Localidades:
0800 755 9000
24 Horas

Dedetizadora de baratas

Problemas com baratas? Nós podemos te ajudar! Oferecemos o que há de melhor em dedetização para casas, apartamentos, condomínios e empresa usando métodos não invasivos, que não prejudicam a saúde e nem o meio ambiente. Agende uma visita agora mesmo ligando para (11) 3925-1000 e peça uma visita grátis sem compromisso. Nossos atendimento é 24 horas e nossos técnicos chegarão rapidinho para resolver o seu problema com as baratas.

Prevenção pós dedetização de baratas

Não tem jeito: por mais limpa que a nossa casa esteja, de repente você está tranquilo no sofá e vê uma barata cruzar o chão da sua sala. Começa aquele desespero e ele se torna maior ainda quando perdemos a barata de vista. O que fazer em casos como esses? Quer saber um pouco mais? Leia este artigo até o fim.

As chamadas pragas urbanas, como por exemplo a barata, é certamente uma das principais preocupações de donas de casa. Elas tentam a todo custo manter a casa sempre limpa para evitar e combater insetos, mas parece que eles são praticamente imunes. Sempre ressurgem de onde menos esperamos.

1 - Dá para controlar as baratas?

Você consegue imaginar que existem aproximadamente 20 espécies de baratas? É de arrepiar só de pensar nessa quantidade absurda. E elas estão por todos os lados. Se você está passando por esse problema em sua casa, pode controlar essas pragas urbanas com algumas medidas. E, em casos mais extremos, quando há uma verdadeira infestação de baratas, o mais correto é chamar uma dedetizadora.

As baratas têm comportamentos e hábitos mais noturnos. Por isso, durante o dia é bem difícil vê-las pela casa. Mas a festa começa na madrugada, quando elas se sentem mais seguras para explorar o ambiente atrás de comidas.

Algumas vivem até quatro anos, e elas costumam se esconder em lugares pequenos como frestas, buracos pequenos entre a porta e a parede, esgotos e ralos. Enfim, elas habitam diversos lugares e são insetos que podem trazer muitas bactérias e sujeiras para a sua casa. Por isso é preciso muita atenção e cuidado para não as deixar se procriarem cada vez mais.

Para controlar e prevenir o aparecimento de baratas, além de procurar manter o ambiente sempre limpo, procure deixar os armários onde guarda alimentos e roupas fechados e higienizados.

Feche com cimento os buraquinhos ou possíveis lugares em que elas podem se esconder. Quando não existe uma infestação, um inseticida pode ajudar a eliminar algumas.

Não deixe restos de alimentos jogados no chão, nem acumule papeis, garrafas e qualquer material do tipo. Um ambiente bem limpo é o mais ideal para manter as baratas e pragas urbanas longe da sua casa.

2 - Dica caseira para acabar com as baratas

Algumas soluções caseiras também podem ajudar a amenizar o problema, como preparar uma mistura de eucalipto com alecrim. Molhe essa mistura em bolas de algodão e deixe em lugares estratégicos.

3 - Contrate uma empresa especializada no controle de pragas

Quando você já tentou controlar esses insetos e pragas de todas as maneiras, mas não obteve resultado, a melhor saída é procurar os serviços de uma empresa especializada no controle e pragas.

Em São Paulo, a empresa Esgotecnica atua 24 horas por dia e auxilia no controle de diversas pragas urbanas, como baratas, cupim, ratos, formigas, além de oferecer serviços específicos para condomínios e empresas.

Fazemos visita grátis e ainda oferecem garantia de até 1 ano para evitar de vez o surgimento de novas pragas urbanas.

Viu como pode ser fácil se livrar de vez de baratas?

Dedetização de baratas? Ligue agora (11) 3925-1000 ou
Tire suas dúvidas pelo WhatsApp