São Paulo:
(11) 3053-4600
Demais Localidades:
0800 755 9000
24 Horas

Dedetizadora de pernilongos

Problemas com pernilongos? O risco da dengue, zyka e chikungunya estão te preocupando? Nós podemos te ajudar! Oferecemos o serviço de dedetização de pernilongos para sua casa, condomínio ou empresa usando métodos que não prejudicam a saúde e o meio ambiente. Para se prevenir de mosquitos e pernilongos, ligue agora mesmo para nossa central de atendimento 24 horas no número (11) 3925-1000 e peça uma visita grátis sem compromisso. Nós chegamos rápido até o seu local e faremos uma completa dedetização de pernilongos. 

Prevenção pós dedetização de pernilongos

É principalmente na época do verão e em dias mais quentes que as casas acabam recebendo a visita indesejada de mosquitos e pernilongos. Agora, com a preocupação cada vez maior com doenças como Zyka e Dengue, que são transmitidas pelo mosquito aedis egypt, o combate aos mosquitos e pernilongos precisa ser intensificado.

Quer receber algumas dicas sobre como lidar com essa situação desagradável? Neste artigo vamos falar um pouco sobre essa praga urbana que está presente em todas as regiões do país.

Praticamente o Brasil inteiro está na luta contra a dengue e, consequentemente, de olho e combatendo os inúmeros mosquitos que invadem nossas casas diariamente. Combater pernilongos não é fácil: eles estão por todas as partes e costumam atacar pela manhã e no fim da tarde, antes de anoitecer.

Os mosquitos transmitem diversas doenças, sendo que atualmente as duas que mais tem apavorado a população é a Zyka e a Dengue, que são transmitidas pelo mesmo mosquito e tem características e sintomas parecidos, como febre alta, dores no corpo, dores de cabeça e nos olhos, além e acarretar ao doente uma indisposição tremenda.

Como controlar pernilongos

Uma das medidas mais necessárias e indicadas é a utilização de repelentes, para evitar as picadas de pernilongos, e consequentemente, evitar dores e doenças. Além do incomodo terrível que é a coceira e a vermelhidão.

Os mosquitos costumam picar os membros inferiores, como pernas e pés. Por isso, quando viajar ou estiver em lugares com maio incidência de pernilongos, procure utilizar meias e calças para se proteger.

A eliminação e o combate a mosquitos e pernilongos se torna ainda mais complicado devido às áreas onde eles costumam depositar os ovos. É por isso que, por mais que a população se empenhe, as larvas continuam sendo geradas nesses lugares.

Para controlar o aparecimento de pernilongos em sua residência, você pode utilizar inseticidas e fumacê, que são bastante eficientes para eliminar rapidamente os pernilongos que já estão rodando o ambiente.

É importante ressaltar que, os matadores elétricos não são eficazes para combater os pernilongos. Eles conseguem matar alguns insetos, mas não são eficientes quando há uma invasão deles dentro da sua casa. Neste caso, investir em inseticidas e fumacê é a melhor saída.

Regiões onde há mais pernilongos e mosquitos

Como comentamos anteriormente, os mosquitos estão presentes em praticamente no mundo todo, exceto na Antártica. Eles são muito mais frequentes em regiões tropicais e áreas quentes e úmidas.

Se quer evitar regiões com grandes quantidades de mosquitos e pernilongos, evite lugares como América do Sul, América Central e o Sudeste da Ásia.

Medida de urgência

Quando os pernilongos e outras pragas urbanas estiverem fora do controle, tanto no seu bairro quando dentro da sua casa, a saída é contratar os serviços de uma dedetizadora. A empresa conta com profissionais especializados no combate dessas pragas, ajudando de forma eficaz o cliente a se livrar de vez desse problema.

Para quem busca uma empresa com vasta experiência, a Esgotecnica tem atendimento 24 horas e é especializada no controle não somente de mosquitos, mas como em outras pragas urbanas, como baratas, formigas, cupim, entre outros.

Há mais de 20 anos no mercado, a empresa atende São Paulo, Litoral Paulista e Interior.

Além de ser um problema de saúde, tendo em vista que os mosquitos e pernilongos são responsáveis por doenças como malária, que já matou milhões de pessoas em diversas partes do mundo, esses insetos causam um verdadeiro transtorno quando invadem nossas casas.

Procure manter também as janelas fechadas em períodos de maior proliferação de pernilongos. Evite deixar a caixa d’água aberta, e não deixe pneus e garrafas no quintal para que não acumulem água.

Dedetização de pernilongos? Ligue agora (11) 3925-1000 ou
Tire suas dúvidas pelo WhatsApp