São Paulo:
(11) 3053-4600
Demais Localidades:
0800 755 9000
24 Horas

Dedetizadora de pulgas

Problemas com pulgas? Nós podemos te ajudar a se livrar desse mal! Dispomos dos mais modernos e eficazes métodos e produtos para acabar com pulgas em casas, condomínios e empresas. Somos uma empresa responsável, ecologicamente correta e amiga do meio ambiente. Quer mesmo se livrar das pulgas? Ligue agora mesmo para (11) 3925-1000 e peça uma visita grátis sem compromisso. Nosso atendimento é 24 horas para toda a Grande São Paulo. Nossos técnicos chegarão rapidinho e resolverão o seu problema com pulgas.

Prevenção pós dedetização de pulgas

As pulgas aterrorizam nossos animais de estimação, causando muita coceira em nossos bichinhos. As pulgas se proliferam ainda mais no verão, pois preferem lugares quentes e úmidos para permanecer. Mas como acabar de vez com essa praga?

As pulgas podem transmitir doenças terríveis para nossos bichos e também em seres humanos. Nos animais, elas podem transmitir a doença do carrapato e dermatites. Nos seres humanos, as pulgas podem transmitir a febre maculosa, uma doença terrível, que causa fortes dores de cabeça, febre alta que pode durar até três semanas, dores no corpo, calafrios, e edemas pelo corpo.

Apesar das diversas medidas de controle das pulgas, é sempre um desafio exterminar essas pragas urbanas. Existem diversos produtos que podem ser utilizados nos bichos e também nos ambientes. Mas é o conjunto de ações que faz tudo isso funcionar de forma mais eficiente. Por exemplo, de nada adianta passar remédios e dar banhos no cachorro e não tratar o ambiente onde ele fica.

É preciso limpar todo o quintal, lavar lençóis, toalhas e o sofá, caso o seu animal de estimação também fique deitado nele.

Geralmente o problema maior das pulgas não está no cachorro. Para você ter uma ideia do problema, uma pulga pode colocar até 50 ovos por dia. Imagine a proliferação que tudo isso representa dentro de um ambiente. É por isso que é tão difícil fazer esse controle, mesmo tomando todas as medidas de higienização. E o maior problema é que nós não conseguimos visualizar os locais onde esses ovos ficam, pois eles podem se espalhar por diversos ambientes: tapetes, grama, carpetes, sofá, cama, lençóis, entre outros.

É por isso que é fundamental tratar todo o ambiente e manter tudo sempre muito limpo. É claro que é sempre importante manter o seu animal sempre limpo, fazendo banhos frequentes com shampoos anti-pulgas e remédios especializados.

Itens de prevenção para os animais

Atualmente há diversas maneiras de cuidar dos animais de estimação e tentar ao máximo possível mantê-los livres das pulgas. Você tem à sua disposição a coleira anti-pulgas, medicamentos especializados, shampoos,  spray, entre outros. Cada um deles age de uma forma diferente, mas todos têm a função de tentar eliminar os ácaros e as pulgas.

Os sprays possuem efeito instantâneo, por isso, são indicados para quando você deseja eliminar as pulgas e os ácaros antes de deixar o animal entrar no ambiente da casa. Isso é ótimo para diminuir a proliferação de pulgas dentro da residência.

Casos extremos

Depois que você utilizou todas as medidas possíveis para o controle de pragas urbanas e pulgas, mas o problema ainda persiste, a saída mais correta é utilizar um serviço de dedetização.

A dedetização de pulgas consegue eliminar todos os ciclos desse tipo de praga urbana, sem prejudicar o animal e o ambiente da sua casa. Sem dúvida é a maneira mais fácil de acabar de uma vez por todas com as pulgas, livrando a sua casa e o seu animal de estimação de um transtorno tão desagradável como este.

dedetizacao-sidebar

sidebar-central

EMERGÊNCIA
Ligue: 0800 755 9000 e fale com um de nossos consultores agora mesmo.
Dedetização de pulgas? Ligue agora (11) 3925-1000 ou
Tire suas dúvidas pelo WhatsApp