São Paulo:
(11) 3053-4600
Demais Localidades:
0800 755 9000
24 Horas

Dedetizadora de formigas

Problemas com formigas? Nós temos como resolver para você! Após uma minuciosa avaliação do seu local, aplicaremos produtos de máxima eficácia especificamente para para acabar com as formigas Atendemos casas, condomínios e empresas a qualquer hora do dia ou da noite, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Usamos métodos e produtos de última geração, que não prejudicam a saúde das pessoas e dos animais domésticos e nem mesmo do meio ambiente. Para acabar com as formigas ligue agora mesmo para (11) 3925-1000 e peça uma visita grátis sem compromisso. Nossos técnicos vão chegar rapidinho até o seu local para resolver o seu problema com as formigas.

Prevenção pós dedetização de formigas

Elas invadem a lata do açúcar, passeiam pelos armários da cozinha e, apesar de inofensivas, causam um certo incomodo quando estão em nossa casa, não é verdade? Existem vários tipos de formigas: machos, rainhas e fêmeas estéreis, sendo que podem durar até 15 anos cada uma. Já imaginou?

Quer saber como se livrar dessas formigas? No artigo de hoje vamos dar algumas dicas. Vamos lá?

As formigas trabalham como um verdadeiro exército. Muito organizadas, cada uma delas tem a sua função e um único objetivo: manter a família e a espécie. Para isso, elas trabalham bastante e muito provavelmente você já viu uma fila enorme de formigas carregando milhares de alimentos, entre outras coisinhas.

Esses insetos são fortes e podem carregar até 100 vezes mais do que o seu próprio peso. A partir do momento em que nascem, as formigas levam entre 6 a 10 semanas para se tornarem adultas.

Algumas formigas se alimentam de carne, outras são herbívoras. Porém, a maior parte delas comem de tudo, desde de restos de comidas, até mel e açúcar.

Atenção às bactérias

Apesar de serem considerados por grande parte das pessoas como insetos inofensivos, é preciso ter atenção às formigas, porque elas costumam caminhar por lixos e no chão. Sendo assim, elas trazem inúmeras bactérias em suas patas.

Caso a sua casa esteja infestada de formigas, tenha atenção para manter os alimentos e potes de açúcar fora do alcance delas. Já que, devido as bactérias que elas trazem nas patas, pode acontecer de ocasionar vômitos e diarreias para os moradores da casa.

Como controlar as formigas?

Muitas pessoas acabam utilizando inseticidas e até fogo para tentar eliminar as formigas. Mas lembra-se do que contamos acima? As formigas são muito organizadas e trabalham em equipe. Quando algumas operárias morrem no local, imediatamente outras formigas avisam a colônia e, de forma muito rápida elas se espalham por diversos espaços da casa, formando assim novos ninhos.

Eliminar o ninho é o método mais eficaz e, para que isso possa ser feito de maneira correta e eficaz, evitando que elas se espalhem, o ideal é contratar os serviços de uma empresa especializada no controle de pragas.

Existem alguns métodos naturais capazes de ajudar no controle das formigas, como o cravo, limão e até a pimenta ajudam para deixar as formigas longe da sua casa e dos armários.

Há outras receitas também para acabar com as formigas, como utilizar erva santa maria e borra de café para matar as formigas que comem plantas. Você pode misturar também um pouco de talco, pó de café e casca de pepino para afastar as formigas da sua casa.

Higienização do local

Quando as formigas já invadiram a sua casa, o ideal é procurar deixar os ambientes sempre limpos e ir contornando a situação com essas receitas caseiras. Limpe armários com álcool, e deixe o pote de açúcar dentro de uma bacia com água, para que as formigas não alcancem o local.

Nunca deixe o lixo sobre a pia da cozinha, pois além de conter um grande acumulo de bactérias, pode atrair ainda mais as formigas e outras pragas urbanas. Evite que os alimentos da toalha da cozinha caiam no chão, pois esse é um dos principais atrativos para as formigas.

Varre o chão com frequência e passe pano molhado para tirar os resíduos de alimentos. A higienização do ambiente é sempre a melhor alternativa para atrair essas pragas urbanas.

Quando o ambiente já estiver tomado, o mais aconselhável é você contratar uma dedetizadora para eliminar de uma vez por todas o problema de infestação de formigas.

Acabe de vez com esses problemas e tenha uma casa mais limpa e livre de insetos e formigas.

Dedetização de formigas? Ligue agora (11) 3925-1000 ou
Tire suas dúvidas pelo WhatsApp